Política

Política de Privacidade

Informações Gerais

Nós da Solare nos preocupamos e zelamos pela privacidade dos nossos usuários, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.

Possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais em nosso site.

Endereço de IP:

Nós da Solare utilizamos do endereço IP (Internet Protocol) e de outros dados obtidos da conexão com nosso site, para reunir informações que serão utilizadas para melhorarmos a navegação de nossos usuários.

Cookies:

Nosso site utiliza de cookies, arquivos armazenados no navegador, para identificar melhor o perfil de nossos usuários e otimizar nosso relacionamento com eles, assim como sua experiência de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros.

Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através do browser, quando quiser.

Obtenção e uso das informações

Todos os dados que o usuário informar no site Solare serão sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente.

Os dados solicitados no momento do cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que a encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

O usuário declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, usuário, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizados para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da tá Solare poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro de usuário, a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site Solare conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Solare assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.

Envio de comunicados e mensagens publicitárias

Nós da Solare poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos usuários cadastrados em nosso site, ou nossos clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros.

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuem mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias, no e-mail que não foi desativado.

Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.

 

 

 

Política de Entrega

PRAZO

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e 18:00 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

SOBRE AS ENTREGAS:

Dicas Importantes:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail atendimento@lojasolare.com.br ou pelo formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, na sua conta, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta, após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Solare fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Solare possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail atendimento@lojasolare.com.br.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria...

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Se deseja saber mais sobre nossa entrega de produtos, entre em contato por um de nossos canais:

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17:00 horas.

Telefone: (51) 3109-8919

WhatsApp: (51) 99826-7918

E-mail: contato@lojasolare.com.br

Facebook: solareloja

Instagram: @lojasolare

 

 

 

Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de boleto, PIX ou cartão de crédito. Podem ser parceladas em cartão de crédito.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a Solare não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

PIX

Para usar o PIX, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você será informado do PIX da Loja Solare e dos procedimentos para confirmação do pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

Se deseja saber mais sobre os métodos de pagamento aceitos, entre em contato por um de nossos canais:

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17:00 horas.

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Política de Troca

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo máximo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas em nosso site devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e o número de CPF do comprador.

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17:00 horas.

Telefone: (51) 3109-8919

WhatsApp: (51) 99826-7918

E-mail: atendimento@lojasolare.com.br

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail atendimento@lojasolare.com.br, em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail atendimento@lojasolare.com.br, Em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através da troca por outro produto de valor igual.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na mesma conta que efetuou o pagamento. Portanto, é necessário ficar atento à conta utilizada para pagamento no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

TROCA DE ARMAÇÕES COM LENTE DE GRAU

Caso o cliente compre uma armação de óculos e decida por comprar junto lentes de grau nos reservaremos ao direito de não devolver o valor da lente ou realizar a troca da mesma, pois se trata de um produto fabricado especialmente para cada cliente e armação específica.

 

 

Política de Promoções e Cupons

Neste documento você terá as informações sobre promoções e uso de cupons no site da Loja Solare.

1 - Promoções e cupons não são cumulativos, não sendo permitido o uso de 2 (duas) ou mais promoções, 2 (dois) ou mais cupons e tão pouco o uso de promoções e cupons conjuntamente.

2 - As promoções são por tempo limitado, sendo válida apenas para compras realizadas no período de vigência da mesma. É necessário completar o pedido durante a vigência da promoção, a promoção não aplicará para produtos colocados no carrinho durante o período de promoção, mas cuja compra não foi efetivada.

3 - As promoções e/ou cupons poderão ser cancelados e/ou modificados a qualquer momento, a critério da Loja Solare.

4 - As promoções e cupons possuem regras definidas e os pedidos só terão validade caso se enquadrem nestes critérios.

5 - As promoções e cupons só pode ser usufruídos pelo titular da conta na Loja Solare e não podem ser transferidos para terceiros.

6 - Para usufruir das promoções e cupons, é necessário colocar os produtos elegíveis no Carrinho e finalizar o pedido a partir daí.

7 - Se você devolver algum dos produtos adquiridos em promoção ou com uso de cupons, o valor a ser reembolsado será o pago, não o valor original do produto fora de promoção ou sem uso de cupons.

8 - Custos de frete (e outros custos eventualmente associados ao manuseio e preparação para envio) podem incidir sobre a compra e serão exibidos antes da finalização do pedido.

9 - A oferta é válida enquanto durar o estoque.

10 - Se você excluir qualquer item que faça parte da promoção do seu Carrinho, ou violar qualquer um dos Termos e Condições de Uso, a promoção ou o cupom se tornará inválido e o desconto não será aplicado.

 

Se deseja saber mais sobre promoções e cupons, entre em contato por um de nossos canais:

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17:00 horas.

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Política de Vale-Presente

No pedido cliente deve informar o seu contato para receber o atendimento exclusivo sobre o vale-presente, e no recebimento do vale-presente, o cliente concorda expressamente com estes termos e condições para o uso do referido cartão, assim como com qualquer outra política da Loja Solare relacionada.

1 – Resgate

1.A – Os Vales-Presente da Solare (“Vale-Presente”) somente poderão ser resgatados na compra dos produtos aplicáveis em https://www.lojasolare.com.br.

1.B – Os Vales-Presente da Solare deverão ser utilizados uma única vez e em seu valor total, para compras de valor igual ou superior ao valor do Vale-Presente.

1.C – Se a compra exceder o valor do Vale-Presente do usuário, o valor a ser completado deve ser pago por meio de qualquer outra forma de pagamento disponível.

1.D – Não há taxas de serviço para o Vale-Presente.

2 – Restrições

2.A – Os Vales-Presente, vencem em 12 (doze) meses contados desde a data de emissão.

2.B – Os Vales-Presente não poderão ser utilizados na aquisição de outros Vales-presente.

2.C – Os Vales-Presente não poderão ser recarregados, revendidos, transferidos por valores ou resgatados por dinheiro, exceto quando exigido por lei.

3 – Risco de Perda

3.A – A titularidade e o risco de perda dos Vales-Presente são passados ao titular quando da transmissão eletrônica do Vale-Presente ao titular ou à conta na https://www.lojasolare.com.br do titular.

3.B – Nós não nos responsabilizamos na hipótese de o Vale-Presente ser perdido, roubado, destruído ou usado sem permissão.

4 – Fraude

4.A – Nos reservamos o direito de encerrar a conta do cliente e cobrar uma forma alternativa de pagamento na hipótese de resgate e/ou uso de Vale-Presente obtido de forma fraudulenta.

5 – Limitação de Responsabilidade

5.A – Nós não oferecemos garantia, expressa ou implícita, em relação aos Vales-Presente, incluindo, sem limitação, qualquer garantia expressa ou implícita de comercialização ou adequação para um determinado fim.

5.B – Se o Vale-Presente não for funcional, a única solução para o cliente e a nossa única responsabilidade será a substituição de tal cartão. Se a lei aplicável não permitir limitações ou garantias implícitas ou a exclusão ou a limitação de certos danos, algumas ou todas as isenções, exclusões ou limitações poderão não se aplicar ao caso do cliente, que poderá ter direitos adicionais.

6 – Condições Gerais

6.A – Os Vales-Presente são emitidos pela Solare Bazar Ltda, exclusivamente pelo site https://www.lojasolare.com.br.

6.B – Além destes Termos e Condições, os demais termos e políticas serão aplicados. Vide Termos e Condições de Uso do site https://www.lojasolare.com.br.

6.C – Ao receber ou resgatar seu Vale-presente, você concorda que estes Termos e Condições serão regidos pelas leis do Brasil.

6.D – Nós reservamos o direito de alterar estes Termos e Condições de Uso de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério.

6.E – Todos os Termos e Condições são aplicáveis, dentro do permitido por lei.

 

 

Política do Concurso de Sorte

Informações sobre o Concurso de Sorte

O concurso de sorte irá distribuir prêmios para os 10 (dez) clientes sorteados, que tenham realizado uma compra de quaisquer óculos no nosso site (https://www.lojasolare.com.br) no período de 01/12/2023 até 25/12/2023.

O número do pedido será o número da sorte do cliente, sendo ele pessoal e intransferível, este número pode ser conferido no e-mail que é enviado na finalização do pedido ou acessando sua conta no site.

Segue abaixo a lista de premiação:

1 - Óculos em dobro! Receba um vale-presente no valor do produto comprado;

2 - Vale-presente no valor de R$300,00;

3- Uma linda Mochila Original Mormaii: Mochila Notebook Escolar Preta Mormaii 25 Litros (referência mor-0213);

4- Uma linda Lancheira original Mormaii 7 Litros (referência mor-0145);

5- Relógio Herweg (referência 660013-309);

6- Relógio Herweg (referência 2720-029);

7- Relógio Herweg (referência 2572-21);

8- Relógio Herweg (referência 6687-272);

9- Boné original HB (referência 20100250673);

10- Porta cartões original HB (referência 20100610673);

A revelação dos sortudos será feita no dia 27/12/2023 em nossa página do Instagram (@lojasolare) em uma live a partir das 13h.

A ordem de distribuição dos prêmios será informada durante a live.

Regras

Os ganhadores não serão repetidos, cada CPF (vinculado ao pedido) vencedor terá direito a um único prêmio.

Caso o cliente realize um pedido e venha a cancelá-lo o número do pedido cancelado não concorrerá na distribuição dos prêmios.

Caso o ganhador de algum dos prêmios venha a devolver o produto, ele(a) deverá também devolver o prêmio recebido.

Política de Devolução

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo máximo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas em nosso site devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e o número de CPF do comprador.

Atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:30 às 17:00 horas.

Telefone: (51) 3109-8919

WhatsApp: (51) 99826-7918

E-mail: atendimento@lojasolare.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na mesma conta que efetuou o pagamento. Portanto, é necessário ficar atento à conta utilizada para pagamento no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

 

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